O mestre cervejeiro é quem responde: “O organismo humano é muito complexo e exigente. Ao provar cerveja de qualidade, ele exclui porcarias”.
Pilsen: um clássico de coloração dourada clara e espuma branca de baixa persistência. Corpo leve e boa carbonatação.
Red Weyzen: Aroma mediano frutado (banana), notas de cravo e lúpulo herbal. Carbonatação leve e álcool imperceptível.
Vienna Lager: sabor adocicado de caramelo característico do estilo e um leve lúpulo cítrico e floral que lhe conferem a personalidade.

Baltic Porter: sabor tostado, com moderado dulçor e leve amargor de café. Álcool bem inserido e textura levemente cremosa que a finalizam como uma representante dos Bálticos. Medalha de Ouro na Associação Brasileira de Degustadores de Cerveja (Abradeg) 2012.
Drewna Piwa (Old Ale maturada em chips de carvalho): aroma de baunilha, caramelo e madeira que lembram um whisky. O sabor segue os aromas com notas de defumado e chocolate. Tem três prêmios: Medalha de Ouro na South Beer Cup 2013; Medalha de Prata na South Beer Cup 2012 e Medalha de Ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2014.
Saci (American Amber Ale): aroma e sabor de caramelo, com nobres aromas de lúpulo. Passa por dry hopping de Cascade.
Lobisomen (American Stout): aroma de malte torrado, café e chocolate amargo. Sabor equilibrado entre o torrado e o cítrico dos lúpulos americanos. Medalha de Prata na South Beer Cup 2014 e medalha de Bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2014.
Texto: Ana Carolina Azevedo
Edição: Jonathan Zanotto
Comentários
Postar um comentário